Bolsonaro cita processo inexistente como desculpa para não falar com a imprensa
Jair Bolsonaro se recusou a falar com a imprensa e justificou a decisão mencionando um processo inexistente que, segundo ele, foi proposto pela Fenaj; no entanto, o que a entidade publicou foi um levantamento apontando que 58% dos ataques aos profissionais de comunicação no ano passado partiram dele
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Jair Bolsonaro se recusou a falar com a imprensa na manhã desta quarta-feira e justificou a decisão mencionando um processo inexistente que, segundo ele, foi proposto pela Fenaj (Federação Nacional dos Jornalistas).
"Manda tirar o processo que eu volto a conversar!", declarou ele ao deixar o Palácio da Alvorada, como informou o Portal UOL.
No entanto, o que a entidade publicou foi um levantamento apontando que 58% dos ataques aos profissionais de comunicação no ano passado partiram dele. A informação revelada pela entidade teria irritado o ocupante do Planalto.
Procurada, revela a reportagem, a Fenaj informou que não é autora de processo algum contra o presidente. A ABI (Associação Brasileira de Imprensa), outra entidade de classe representativa da categoria, afirmou que, em princípio, não há registro recente de ação judicial.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247