Bolsonaro barra reunião de ministros com Rodrigo Maia
Jair Bolsonaro teria admitido a interlocutores que a relação do Executivo com o Congresso não atravessa um bom momento e, por esta razão, pediu o adiamento da reunião
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Jair Bolsonaro avisou aos ministros da Casa Civil e da Secretaria de Governo, Walter Braga Netto e Luiz Eduardo Ramos, respectivamente, que o momento não é o ideal para que eles se reúnam com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e barrou a realização de uma reunião entre eles que estava prevista para esta semana.
Segundo reportagem do jornal O Globo, Bolsonaro teria admitido a interlocutores que a relação do Executivo com o Congresso não atravessa um bom momento e, por esta razão, pediu o adiamento da reunião. Apesar de determinar o cancelamento do encontro, Bolsonaro deverá se encontrar com o prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto.
O pedido para que fosse realizada uma reunião com Maia partiu da ministra da Agricultura, Tereza Cristina (DEM-MS), que nesta segunda-feira teria solicitado aos militares que atuam no governo, a abertura de um canal de diálogo com o Legislativo para evitar uma ruptura institucional. A tarefa teria sido levada adiante por Ramos, que também teria sugerido a participação de Braga Netto.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247