Bolsonaro anuncia que não vai atuar nas eleições municipais
"Decidi não participar, no 1° turno, nas eleições para prefeitos em todo o Brasil", afirmou Jair Bolsonaro, acrescentando que sua participação em eventos relacionados ao pleito municipal tomaria todo o seu tempo "num momento de pandemia e retomada da nossa economia"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Jair Bolsonaro informou nesta sexta-feira (28) que decidiu não atuará no primeiro turno nas eleições para prefeitos, que acontece em novembro, em todo o Brasil.
"ELEIÇÕES MUNICIPAIS: - Decidi não participar, no 1° turno, nas eleições para prefeitos em todo o Brasil. - Tenho muito trabalho na presidência e, tal atividade, tomaria todo meu tempo num momento de pandemia e retomada da nossa economia", escreveu ele no Twitter.
De acordo com Bolsonaro, ele continua trabalhando para a homologação do partido Aliança pelo Brasil, criado em novembro do ano passado, depois que ele deixou o PSL, partido pelo qual foi eleito. "Continuamos viabilizar a criação do Aliança. Em comum acordo tenho conversado com 3 outros partidos para o caso de não se concretizar a tempo o Aliança", acrescentou.
Para o partido ser homologado é necessário a coleta de cerca de 500 mil assinaturas em pelo menos nove estados. As rubricas precisam ser validadas pelo Tribunal Superior Eleitoral.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247