Bolsonaristas investem para provocar nas polícias um “espírito do ódio”, diz Freixo sobre 7 de setembro

Para o deputado do PSOL, “o que estamos assistindo é um conjunto de absurdos que vai se aproximando do nosso dia 7 de setembro num clima de tensão máxima”

Dep. Marcelo Freixo PSOL - RJ
Dep. Marcelo Freixo PSOL - RJ (Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ) falou em “clima de tensão máxima” no 7 de setembro, quando acontecerão atos pró e contra Bolsonaro pelo País. O presidente confirmou presença nos atos de Brasília e de São Paulo.

“O que estamos assistindo é um conjunto de absurdos que vai se aproximando do nosso dia 7 de setembro num clima de tensão máxima”, disse Freixo em entrevista ao UOL.

continua após o anúncio

Segundo ele, há um investimento da extrema direita e de grupos bolsonaristas nos atos com o objetivo de provocar na polícia um “espírito do ódio” e de “patriotismo invertido”.

O clima por parte das Polícias Militares vem esquentando em relação ao 7 de setembro. Nesta segunda-feira (23), um coronel da PM-SP foi afastado pelo governador João Doria após convocar para manifestações golpistas nas redes sociais. Outros PMs também se manifestaram com manifestações golpistas.

continua após o anúncio

“São diversos crimes cometidos, ameaças, desconstruções das relações institucionais e todas muito graves. Isso é muito ruim para a democracia", completou o parlamentar”, acrescentou Marcelo Freixo.

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247