Bivar sobre destituição de filhos de Bolsonaro no PSL: não assinei nada
Após reportagem da Folha de S.Paulo informar que o presidente do partido teria destituído os filhos de Jair Bolsonaro dos comandos dos diretórios de São Paulo e Rio de Janeiro, ele próprio recuou, quando questionado sobre o assunto: "Está tudo em processo lá no partido. Mas eu não assinei nada"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O presidente do PSL, Luciano Bivar, não confirmou a informação publicada mais cedo em reportagem da Folha de S.Paulo de que teria destituído os filhos de Jair Bolsonaro, Eduardo e Flávio, dos comandos dos diretórios do partido em São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente.
Questionado sobre o assunto, ele respondeu: "Está tudo em processo lá no partido. Mas eu não assinei nada". A declaração foi publicada por Naira Trindade e Bruno Góes, no Globo.
"A destituição, porém, é dada como certa por alguns parlamentares. Deputado da bancada do PSL do Rio, Carlos Jordy (PSL-RJ) diz que recebeu informações de que a mudança ocorreria. Ele mesmo, que apoia Bolsonaro, seria tirado do comando do PSL de Niterói", diz ainda a reportagem.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247