Bivar negociava terceiro nome para líder do PSL quando foi surpreendido com lista de Eduardo
Segundo informações da jornalista Andréia Sadi, o presidente do PSL articulava com o governo a possibilidade de um terceiro nome para a liderança do partido, que não fosse Eduardo nem Delegado Waldir. Foi então “surpreendido” pelas assinaturas que indicavam o filho de Bolsonaro
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O presidente do PSL, Luciano Bivar, tentava negociar com o governo federal a escolha de um terceiro nome para a liderança do PSL na Câmara - que não fosse Eduardo Bolsonaro, nem Delegado Waldir - quando foi 'surpreendido' pela lista de assinaturas indicando o filho de Jair Bolsonaro.
A informação foi publicada pela jornalista Andréia Sadi, do Globo. "A costura de Bivar estava sendo feita com o ministro Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo, mas o acordo “melou” após a apresentação da nova lista nesta segunda-feira pelos apoiadores de Eduardo Bolsonaro", escreve a colunista.
Depois da indicação de Bolsonaro através da lista, a ala pró-Bivar dentro do partido reagiu e protocolou uma nova lista em apoio a Waldir. Segundo o blog do jornalista Valdo Cruz, a lista protocolada pelo grupo de Bivar tem 28 assinaturas.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247