Bivar desmente Bolsonaro sobre retorno ao PSL: "não há qualquer negociação"
Presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, afirmou que não existe qualquer negociação para que ele retorne ao partido como dito por Jair Bolsonaro em uma transmissão pela internet nesta quinta-feira (13). "Isso não foi posto na mesa e não está sendo discutido”, disse Bivar
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O deputado e presidente nacional do PSL, Luciano Bivar (PE), desmentiu Jair Bolsonaro e afirmou que não existe qualquer negociação para que ele volte a integrar as fileiras do partido. "Isso não foi posto na mesa e não está sendo discutido”, disse Bivar ao jornalista Tales Faria, do UOL. Em sua live desta quinta-feira (13), Bolsonaro disse que havia recebido propostas de filiação de três partidos, entre eles o PSL e o PTB, do ex-deputado Roberto Jefferson.
Segundo Bivar, "o que há é um grupo de deputados que está em contato com o partido para revisionar as punições, com o argumento de que, com a extinção da Aliança Pelo Brasil, perdeu-se o motivo de punibilidade”. “O PSL vota aquilo que é bom para o país. Isso faz com que haja alguma coincidência de ideias nas votações. Mas é só isso. Não há qualquer negociação", completou.
Bolsonaro, que foi eleito pelo PSL, deixou o partido em 2018 após virem à tona denúncias de uso de candidaturas laranjas durante a campanha eleitoral de 2018. Na época, ele acusou Luciano Bivar de ser um dos responsáveis pelo esquema.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247