Bivar afirma que foi traído e que relação com Bolsonaro não tem volta
O presidente do PSL, partido do presidente da República, deputado Luciano Bivar, confidenciou a aliados nos últimos dias que a relação com Jair Bolsonaro “não tem volta”. O presidente do PSL se diz “traído” pelo presidente e afirma que “a situação chegou a um ponto insustentável”.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O presidente do PSL, partido do presidente da República, deputado Luciano Bivar, confidenciou a aliados nos últimos dias que a relação com Jair Bolsonaro “não tem volta”. O presidente do PSL se diz “traído” pelo presidente e afirma que “a situação chegou a um ponto insustentável”.
A reportagem do portrla G1 destaca que "deputados do PSL têm cobrado Bivar a convocar uma reunião para discutir a expulsão de parlamentares e também a troca de comando em diretórios estaduais, como São Paulo e Rio de Janeiro. Nos dois Estados, o comando é da família Bolsonaro: o deputado federal Eduardo em São Paulo e o senador Flávio, no Rio de Janeiro."
A matéria ainda informa que "Bivar, por ora, prefere fazer reuniões reservadas com deputados para discutir os próximos passos do partido. Mas, nesta quinta-feira (17) deve "bater o martelo" a respeito de uma reunião ampliada com membros do PSL."
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247