Baleia Rossi muda o tom e agora diz que impeachment é "prerrogativa do Parlamento" e "não podemos abrir mão"
Após conceder uma entrevista dizendo que não tinha "nenhum compromisso" com o impeachment de Jair Bolsonaro e ouvir do PT que poderia perder votos com isso, o candidato à presidência da Câmara recuou
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Após conceder uma entrevista dizendo que não tinha "nenhum compromisso" com o impeachment de Jair Bolsonaro e ouvir do PT que poderia perder votos com isso, Baleia Rossi (MDB-SP), candidato à presidência da Câmara dos Deputados voltou atrás e disse hoje (11) que um pedido para tal seria tratado "com muita clareza e objetividade".
“É prerrogativa do Parlamento, e nós não podemos abrir mão de nenhuma prerrogativa”, declarou após reunião com a parte da bancada catarinense na manhã desta segunda-feira, 11, em Florianópolis.
As informações foram reportadas no Estadão.
A presidente nacional do PT, deputada Gleisi Hoffman (PR), condenou no último domingo (10) a postura de Baleia em relação ao impeachment: "Dar resposta a crimes do Executivo é o item 3.6 do compromisso de Baleia Rossi c/ oposição. Inclui analisar denúncias de crimes do presidente da República, mesmo q ñ haja acordo p/ aprovar impeachment. Ao negar o q tratamos e fechar essa possibilidade, Baleia perderá votos no PT”, disse.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247