Baleia Rossi diz que analisará “com equilíbrio” pedidos de impeachment. “E Lira engavetaria?”, pergunta
Candidato do MDB à presidência da Câmara questionou se Arthur Lira, seu principal adversário, faria o mesmo ou teria algum “combinado” com o Planalto
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O candidato à presidência da Câmara dos Deputados Baleia Rossi (MDB-SP) afirmou neste domingo (24) que, caso eleito, analisará “com equilíbrio” os pedidos de impeachment de Jair Bolsonaro.
Em postagem no Twitter, ele também questionou se Arthur Lira (PP-AL), seu principal adversário e apoiado por Jair Bolsonaro, faria o mesmo ou teria algum “combinado” com o Planalto.
"O compromisso é cumprir a Constituição. Como presidente, não abrirei mão de minhas funções. Analisarei com equilíbrio os pedidos. Por quê? Arthur Lira engavetaria sem cumprir seu papel com independência? Existe algo combinado entre o Planalto e Lira neste sentido?”, indagou.
O tuíte foi uma resposta ao senador Ciro Nogueira (PP-PI), que cobrou de Baleia uma posição sobre pautar ou não o impeachment, caso fosse eleito. “Seria bom que o candidato Baleia Rossi afastasse mais uma das inúmeras dúvidas que o cercam: existe de fato um compromisso dele em pautar um pedido de impeachment ou ele pode chamar isso claramente de mentira da Gleisi, presidente do PT?”, indagou Ciro.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247