Paulo Teixeira chama Bolsonaro de “genocida” e é xingado de “vagabundo” por Carlos Jordy (PSL)
Deputado do PT foi agredido verbalmente por bolsonaristas na CCJ por denunciar o comportamento “genocida” de Jair Bolsonaro durante a pandemia (vídeo)
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Em sessão da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara nesta terça-feira (17), o deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) foi alvo do típico comportamento bolsonarista agressivo por parte dos deputados do PSL Alê Silva (MG) e Carlos Jordy (RJ).
Teixeira denunciou o comportamento “genocida” de Jair Bolsonaro na condução da pandemia, por não ter comprado vacinas, ter promovido aglomerações e não ter incentivado a população a usar máscaras. Segundo o deputado do PT, quem defende Bolsonaro “comunga de seus atos e palavras”.
“Todos os atos que ele comentou foi um projeto de matar pessoas, e hoje estamos chegando a 280 mil pessoas mortas no Brasil, por atos do presidente da República”, disse ainda Teixeira.
Jordy reagiu com xingamentos e tom agressivo: “se ele é um genocida você é um vagabundo”.
Em seguida a deputada Bia Kicis (PSL-DF), que preside o colegiado, não consegue achar a campainha para pedir silêncio e decide encerrar os trabalhos.
Assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247