Assessores de Bolsonaro procuram ministros do STF para negar “golpe”
Atritos entre os poderes executivo e judiciário foram gerados por declarações recentes que partiram do núcleo familiar de Bolsonaro e dos ministros Abraham Weintraub, Fernando Azevedo e Augusto Heleno
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A assessoria de Jair Bolsonaro tem procurado os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Superior Tribunal Eleitoral (TSE) para supostamente tentar diminuir as tensões entre os poderes, negando a ideia de que o governo pretende dar um golpe de estado. A informação é do portal G1.
Os atritos em questão foram gerados por declarações recentes que partiram do núcleo familiar de Bolsonaro, dos ministros Abraham Weintraub, Fernando Azevedo e Augusto Heleno, acrescenta a reportagem.
Nas justificativas apresentadas para os integrantes da Suprema Corte, os assessores de Bolsonaro alegaram existir “dois Bolsonaros”: o antes de ser presidente, “humano”, sem o cargo, e a figura do “presidente”, que “jamais“ daria um golpe, que preza e respeita a Constituição, conclui a reportagem.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247