Após pedir demissão, Moro dá sinais de que pretende continuar carreira na política
“Sempre vou estar à disposição do país”, declarou Moro, na entrevista coletiva onde pediu demissão do Ministério da Justiça. O ex-juiz da Lava Jato afirmou a interlocutores que, no momento, “nada mais distante do que 2022”
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O ex-ministro Sergio Moro vai entrar de quarentena em Curitiba para avaliar seu próximo passo político-eleitoral. A interlocutores, e antes mesmo de abandonar o governo Bolsonaro, Moro afirmou que, no momento, “nada mais distante do que 2022”. A reportagem deste sábado (25) é do jornal O Globo.
“Sempre vou estar à disposição do país” declarou o ex-juiz paranaense, na entrevista coletiva desta sexta-feira (24) de anúncio de despedida do Ministério da Justiça.
Após passar 16 meses subordinado a Jair Bolsonaro, Moro recebe de aliados a esperança em sua credibilidade para continuar atuando dentro da política, aponta a reportagem.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247