Após falar em histeria, Bolsonaro pede ‘serenidade’ e critica quem aposta no ‘caos’
No mesmo dia em que fala que dará festa de aniversário e pouco depois de ter descumprido recomendações médicas de combate ao coronavírus, Bolsonaro defende “esforços” de “população e Governo, junto com os demais poderes” para “superar este desafio”
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Após causar polêmica ao descumprir recomendações médicas e cumprimentar manifestantes em frente ao Palácio da Alvorada no último domingo 15, além de dizer nesta terça-feira 17 que dará uma festa para comemorar seu aniversário e o da primeira-dama, Michelle, Jair Bolsonaro pediu “serenidade” e esforço conjunto para combater o coronavírus.
Em declarações à imprensa em frente ao Palácio da Alvorada, ele anunciou reuniões com os demais poderes. Em mensagens postasdas depois nas redes sociais, defendeu “esforços” de “população e Governo, junto com os demais poderes” para “superar este desafio” e afirma que “nenhum vírus é mais forte do que o nosso povo”. “Estamos lutando e faremos o que for necessário para proteger a vida de cada brasileiro!”, escreve ainda.
Confira seus tuítes:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247