Após fala de Heleno, bolsonaristas vão às ruas por 'fechamento do Congresso'
“Basta de sermos reféns de um Congresso que vive em função de satisfazer interesses próprios!”, diz postagem de um movimento. Líderes dos atos dizem que general Heleno, que convocou o povo às ruas contra “chantagem” de parlamentares, “está coberto de razão”
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O ministro general Augusto Heleno, chefe do GSI (Gabinete de Segurança Institucional) da Presidência da República, convocou o “povo às ruas” contra o que chamou de “chantagem” do Congresso Nacional e foi ouvido.
Movimentos com força nas redes sociais e ligados a Jair Bolsonaro organizam protestos para o dia 15 de março em apoio ao presidente. “Basta de sermos reféns de um Congresso que vive em função de satisfazer interesses próprios!”, diz postagem do Movimento Brasil Conservador (MBC).
Ontem, o deputado federal Filipe Barros (PSL-PR) postou um anúncio dos atos que são contra sua própria atividade parlamentar junto a uma imagem de Heleno e a palavra “foda-se”, usada pelo general quando foi flagrado fazendo críticas ao Congresso.
Na quarta-feira, o chefe do GSI declarou, sem saber que sua voz era captada por uma transmissão. “nós não podemos aceitar esses caras chantagearem a gente o tempo todo. Foda-se”.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247