Após divulgar tratamento questionado por especialistas, Bolsonaro diz que não fará demagogia

Depois de soltar um vídeo em que fala da cloroquina como “possível cura” para o coronavírus, Jair Bolsonaro voltou às redes sociais para dizer que não é demagogo

(Foto: Isac Nóbrega/PR)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Horas depois de ter publicado nas redes sociais um vídeo irresponsável em que trata a cloroquina como cura para a Covid-19, filmado por seus filhos, sendo que ainda não há conclusões científicas para o uso do medicamento no tratamento, de acordo com a Anvisa, Jair Bolsonaro voltou ao Twitter na noite deste sábado 21 para dizer que não fará demagogia.

“Também é meu dever impedir que o pânico tome conta do país, o que complicaria ainda mais a situação. É com este objetivo, de mostrar que superaremos este obstáculo, que tenho tratado a questão com coragem e tranquilidade. De forma alguma usarei do momento para fazer demagogia”, postou.

continua após o anúncio

A mensagem foi uma de uma sequência de tuítes. Em outro, ele tenta minimizar comentários feitos por ele anteriormente minimizando a gravidade do problema, como quando chamou a repercussão de “histeria” ou a doença como “gripezinha”. “Reconheço a seriedade do momento”, disse agora, ressaltando que “o governo segue trabalhando intensamente e tomará todas as medidas possíveis” para conter a pandemia. 

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247