Após decisão de Celso de Mello sobre depoimento, Bolsonaro se reúne com AGU para definir estratégia
O ministro do STF Celso de Mello determinou nesta sexta-feira que Jair Bolsonaro preste depoimento presencial no âmbito do inquérito que apura a suposta tentativa de interferência na Polícia Federal
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Após o ministro do STF Celso de Mello determinar nesta sexta-feira (11) que Jair Bolsonaro preste depoimento presencialmente no âmbito do inquérito que apura a suposta tentativa de interferência na Polícia Federal, Bolsonaro convocou, de acordo com a CNN Brasil, o ministro da Advocacia-Geral da União, José Levi Mello, para tratar da estratégia a partir de agora, como por exemplo definir se Bolsonaro irá recorrer da decisão ou não.
Celso de Mello disse à CNN, via WhatsApp, que cabe à PF decidir se a oitiva será realizada pessoalmente ou por videoconferência. "Penso que caberá à autoridade policial decidir essa questão!".
O decano da Suprema Corte ainda ressaltou que uma possível recusa de Bolsonaro de comparecer ao depoimento pode resultar em condução coercitiva, "como qualquer outro cidadão".
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247