Antes de se reunir com Bolsonaro, Onyx diz que não cogita deixar o governo
O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, afirmou na manhã desta sexta-feira que não considera deixar o governo. Assessores ligados ao ministro Onyx tentam decifrar os próximos movimentos de Bolsonaro, que se demonstrou extremamente irritado com os últimos atos da pasta
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, afirmou na manhã desta sexta-feira que não considera deixar o governo. Ele antecipou seu retorno das férias em meio à crise envolvendo a exoneração de José Vicente Santini, que era seu secretário-executivo.
Jair Bolsonaro também esvaziou a pasta ao retirar de sua alçada o Programa de Parcerias de Investimentos (PPI). Bolsonaro e Onyx devem se reunir nesta sexta-feira para decidir o futuro da pasta, informa reportagem do jornal O Globo.
"Claro que não (considero deixar o governo). Como já disse, a minha missão, junto com o presidente Bolsonaro, é servir o Brasil. Mas claro que toda e qualquer decisão dentro do governo é liderada por ele", afirmou o ministro ao desembarcar em Brasília.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247