André Constantine: as mãos de Rodrigo Maia estão sujas com o sangue dos brasileiros mortos pela covid-19
"Meu recado é direto a você, Rodrigo Maia, que está sentado em cima de milhões de impeachments contra Bolsonaro. As suas mãos estão sujas com o sangue dos brasileiros mortos pela covid-19”, expôs o ativista do movimento de favelas André Constantine. Veja sua participação no Bom Dia 247
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O ativista do movimento de favelas André Constantine criticou duramente o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, que declarou nesta segunda-feira (3), durante o programa Roda Viva, que Jair Bolsonaro não cometeu arbitrariedades para ser alvo de um impeachment.
O ativista, em participação no programa Bom dia 247 desta qurta-feira (5), mandou recado direto a Maia. “Rodrigo Maia, que está sentado em cima de milhões de impeachments contra Bolsonaro. As suas mãos estão sujas com o sangue dos brasileiros mortos pela covid-19”.
Ao todo, 707 pessoas ou organizações já enviaram pedidos de impeachment ao presidente da Câmara, que insiste em sentar nos processos, devido a um acordo entre governo e centrão envolvendo a administração de R$ 73 bilhões.
Inscreva-se na TV 247 e confira:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247