Anderson Torres decide não comparecer à CPI dos Atos Antidemocráticos
Decisão foi tomada após o ministro Alexandre de Moraes, do STF, determinar que o depoimento somente ocorreria somente se houvesse a prévia concordância de Torres
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, Anderson Torres, decidiu não comparecer à CPI dos Atos Antidemocráticos na Câmara Legislativa local, após o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes determinar que o depoimento somente ocorreria somente se houvesse a prévia concordância de Torres. A informação é da CNN Brasil.
Moraes atendeu ao pedido da defesa de Torres. Os advogados dizem que o ex-secretário tem disposição de esclarecer o caso, mas não há interesse no depoimento, já que ele foi ouvido pela Polícia Federal sobre o caso.
Torres está preso no âmbito da investigação sobre possível omissão durante invasão e depredação das sedes dos Três Poderes, em 8 de janeiro. O ex-secretário permanece nas instalações do Batalhão de Aviação Operacional, no 4º Batalhão de Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Seu depoimento à CPI estava marcado para quinta-feira (9), às 10h.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247