Altman: problema de Ciro é a sua linha centrista, de ruptura com a oposição de esquerda
De acordo com o jornalista Breno Altman, "o problema com Ciro Gomes não é ele pedir ou não desculpas por seus ataques passados ao PT e a Lula. A questão está na sua insistência em uma linha centrista, de ruptura com a oposição de esquerda e de propaganda antipetista"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O jornalista Breno Altman afirmou que o principal problema do ex-ministro Ciro Gomes (PDT-CE) com a esquerda não é ele pedir ou deixar de se desculpar com o PT, mas sim em manter uma espécie de ruptura com a oposição do campo progressista.
"O problema com Ciro Gomes não é ele pedir ou não desculpas por seus ataques passados ao PT e a Lula. A questão está na sua insistência em uma linha centrista, de ruptura com a oposição de esquerda e de propaganda antipetista. A campanha do PDT em Fortaleza prova essa opção", afirmou o jornalista em sua conta no Twitter.
Pesquisa Datafolha, feita nos dias 26 e 27 de outubro, apontou o Capitão Wagner (Pros) em primeiro lugar, com 31% dos votos, na corrida pela Prefeitura de Fortaleza, seguido por Sarto, do PDT (22%), e por Luizianne Lins, do PT (19%). O levantamento foi contratado pelo jornal O Povo.
O ex-presidenciável do PDT e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tiveram um encontro na sede do Instituto Lula, em São Paulo. A trégua entre os dois foi intermediada pelo governador do Ceará, Camilo Santana (PT), aliado dos irmãos Ferreira Gomes em seu estado.
Após a notícia da reunião, a presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), afirmou que o pedetista deveria pedir desculpas a Lula e ao PT.
O ex-governador do Ceará defendeu o diálogo com Lula e o impeachment de Jair Bolsonaro.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247