Aliados de Paulo Guedes temem que o ministro abandone Bolsonaro
Governo anunciou plano contrário a agenda liberal, e Bolsonaro encara demandas de uso do dinheiro do Tesouro para buscar apoio no Legislativo. Estratégias para fidelizar suporte do centrão pode inviabilizar permanência de Paulo Guedes
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Após o pedido de demissão de Sergio Moro nesta sexta-feira (24), e consequentemente as necessidades de Jair Bolsonaro de gastar o dinheiro público com o centrão para evitar um eventual processo de impeachment, aliados de Paulo Guedes temem que o ministro da Economia escolha se desligar da política. A informação é do jornal Folha de São Paulo.
Ainda nesta semana, o governo anunciou um plano de retomada conhecido como Pró-Brasil que pode ser usado durante a crise do novo coronavírus para destravar o gasto público, e que segue uma linha contrária a agenda liberal.
Além do plano de retomada econômica, há demandas de Bolsonaro de uso do dinheiro do Tesouro para buscar apoio dentro do Legislativo. A estratégia para fidelizar o apoio do centrão pode inviabilizar a permanência do atual ministro da Economia, Paulo Guedes.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247