Alexandre Frota terá que reativar sua conta no Twitter para pedir desculpas a Gilberto Gil
O deputado federal Alexandre Frota saiu do Twitter. Agora, vai reabrir a conta para cumprir a decisão da Justiça e pedir desculpas a Gilberto Gil por postagens ofensivas ao artista
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O deputado federal Alexandre Frota saiu do Twitter. Agora, vai reabrir a conta para cumprir a decisão da Justiça e pedir desculpas a Gilberto Gil por postagens ofensivas ao artista, que é um dos principais nomes da MPB brasileira e ex-ministro da Cultura. A informação é do jornalista Ancelmo Gois, em sua coluna no jornal O Globo.
Na ocasião, Frota fazia campanha de sua candidatura a deputado federal com argumentos típicos dos bolsonaristas (época em que era aliado com o governo federal) contra a Lei Rouanet, que incentiva a produção cultural.
Pelo acordo judicial já assinado, além do pedido de desculpas, Frota terá que pagar a Gil uma indenização em dinheiro - originalmente de R$ 90 mil. O processo durou três anos. O acordo foi fechado depois de Frota ter sofrido duas derrotas na Justiça do Rio de Janeiro.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247