Alcolumbre marca para esta quarta-feira sessão do Congresso que irá analisar vetos de Bolsonaro
Sob pressão, o presidente do Congresso Nacional, senador Davi Alcolumbre, marcou para esta quarta-feira (12) a sessão que irá analisar os vetos de Jair Bolsonaro. Pontos mais polêmicos, porém, devem ser analisados posteriormente
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Maria Carolina Marcello, Reuters - O Congresso Nacional irá analisar vetos presidenciais e projetos de lei na quarta-feira, em sessão remota da Câmara e do Senado, mas os mais polêmicos devem ficar para depois.
Por conta das medidas de isolamento, a sessão da Câmara ocorrerá às 10h, enquanto a do Senado está prevista para as 16h.
O presidente do Congresso Nacional, senador Davi Alcolumbre (DEM-AP), vinha buscando um acordo com líderes de bancada e representantes do governo no Parlamento para acertar a análise de 30 vetos e projetos em uma sessão conjunta da Câmara e do Senado.
A ideia é realizar ao menos três sessões do Congresso. Os itens mais polêmicos, como o veto presidencial à prorrogação da desoneração da folha de pagamento de 17 setores, não devem ser analisados na quarta-feira.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247