Aécio rebate Doria, após pedido de expulsão: "se apropriou de Bolsonaro no inesquecível Bolsodoria"
Tensão entre Aécio Neves e João Doria ocorreu após o mineiro ser acusado de formar um bloco de apoio ao então candidato Arthur Lira, aliado de Jair Bolsonaro e atual principal opositor do governador
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A tensão entre o deputado federal Aécio Neves e o governador de São Paulo, João Doria, ambos do PSDB, ganha novos capítulos nesta quarta-feira (10), após Neves divulgar uma nora chamando o paulista de “oportunista”.
O conflito entre Neves e Doria ocorreu após o Aécio ser acusado de formar um bloco de apoio ao então candidato Arthur Lira, aliado de Jair Bolsonaro e atual principal opositor do governador.
Doria solicitou o expulsão de Aécio do PSDB, acusando o mineiro de traição, o que o ele nega. Lembrando que o processo de votação na Câmara é secreto.
Após o ataque, Aécio divulgou uma nota classificando o comportamento de Doria como “oportunista”.
“Se o Sr. João Dória, por estratégia eleitoral, quer vestir um novo figurino oposicionista para tentar apagar a lembrança de que se apropriou do nome de Bolsonaro para vencer as eleições em São Paulo, através do inesquecível Bolsodoria, que o faça, sem utilizar indevidamente e de forma oportunista outros membros do partido”, provocou Aécio.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247