'A candidatura do Ciro é decisão tomada', afirma presidente do PDT
Presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, negou que o partido vá desistir de ter o ex-ministro Ciro Gomes na disputa presidencial de 2022. "A candidatura do Ciro é decisão tomada", afirmou
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, afirmou que o partido não irá abrir mão da candidatura do ex-ministro Ciro Gomes na disputa presidencial de 2022. “A candidatura do Ciro é decisão tomada, queremos conquistar aliados para nosso projeto nacional de desenvolvimento que é personalizado pelo Ciro”, disse Lupi à Carta Capital.
Declaração foi feita um dia após Ciro assinar um manifesto, juntamente com outros cinco presidenciáveis de centro-direita, condenando as ameaças à democracia. Além dele, o documento foi assinado por João Doria (PSDB), Eduardo Leite (PSDB), Luiz Henrique Mandetta (DEM), João Amoêdo (Novo) e Luciano Huck (sem partido).
Nesta quinta-feira (1), o jornal Valor Econômico publicou uma reportagem afirmando que o PDT poderia desistir da candidatura de Ciro, caso isso resultasse na construção de uma chapa de consenso contra a reeleição de Jair Bolsonaro.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247