Xi Jinping pede que tropas forjem "grande muralha de aço" para proteger o país

O presidente destacou a importância de conhecimento profundo sobre o significado das atividades fronteiriças e de reforço do senso de responsabilidade das tropas

Xi Jinping
Xi Jinping (Foto: Xinhua)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rádio Internacional da China - O presidente chinês, Xi Jinping, pediu às tropas de fronteira chinesas que melhorem sua capacidade de defesa e controle de fronteira para forjar uma "grande muralha de aço" ao longo dos limites do país.

Xi Jinping, também secretário-geral do Comitê Central do Partido Comunista da China (PCCh) e presidente da Comissão Militar Central, fez as afirmações na quarta-feira (7), durante uma inspeção do trabalho de gerenciamento e controle de fronteiras e desenvolvimento de tropas no norte da China, na Região Autônoma da Mongólia Interior.

continua após o anúncio

Na visita, o líder chinês cumprimentou cordialmente todos os membros das tropas de fronteira da Mongólia Interior e pediu a implementação de pensamento de fortalecimento e os princípios estratégicos das Forças Armadas na nova era.

Xi Jinping apontou que os trabalhos de defesa fronteiriça são um assunto muito importante, porque se associam à soberania e integridade territorial, à situação holística de reforma, ao desenvolvimento e à estabilidade do país e à conjuntura geral dos trabalhos relacionados ao exterior e à construção do país e da grande causa do rejuvenescimento da nação.

continua após o anúncio

O presidente destacou a importância de conhecimento profundo sobre o significado das atividades fronteiriças e de reforço do senso de responsabilidade das tropas, para guarnecer as fronteiras para o Partido e o povo.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247