Xi Jinping ordenou todos os esforços para resgate de navio de pesca chinês
Após o desastre, o presidente chinês, Xi Jinping, exigiu que os departamentos responsáveis iniciassem imediatamente o sistema de emergência

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Rádio Internacional da China - Um navio chinês de pesca naufragou na madrugada do dia 16, no Oceano Índico Central. 39 pessoas a bordo estavam desaparecidas, incluindo 17 tripulantes chineses, 17 indonésios e 5 filipinos.
Após o desastre, o presidente chinês, Xi Jinping, exigiu que os departamentos responsáveis iniciassem imediatamente o sistema de emergência, enviando pessoal e cooperassem com equipes de resgate marítimo internacionais para fazer da melhor maneira os trabalhos de resgate. Além disso, o Ministério das Relações Exteriores, as embaixadas e consulados da China no exterior devem comunicar com os países envolvidos para realizar o resgate.
O primeiro-ministro chinês, Li Qiang, também deu instruções sobre o assunto.
Até o momento, o Ministério da Agricultura e dos Assuntos Rurais, o Ministério do Transporte e o governo da província de Shandong já se empenharam no trabalho de resgate. O Ministério das Relações Exteriores ativou o mecanismo de emergência para proteção consular e mobilizou rapidamente embaixadas e consulados na Austrália, Sri Lanka, Maldivas, Indonésia, Filipinas e outros países relacionados para coordenar a ações de busca e o resgate.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247