Xi Jinping incentiva Liga da Juventude da China a assumir missões e tarefas
O líder chinês também salientou a necessidade de fortalecer a educação com base em ideais e crenças
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Rádio Internacional da China - O presidente da China, Xi Jinping, estimulou a Liga da Juventude da China (CYLC, na sigla em inglês) a assumir missões e tarefas atribuídas pelo Partido Comunista da China (PCCh) na jornada da nova era, além de incentivar os jovens chineses a desempenharem seu devido papel na modernização do país.
Xi Jinping, também secretário-geral do PCCh, reuniu-se nesta segunda-feira (26) com os membros do novo Comitê Central da CYLC.
Durante o discurso proferido no encontro, o líder chinês enfatizou que as esperanças do PCCh e do Estado são depositadas nos jovens. Xi Jinping espera que a CYLC implemente completamente os requisitos do Comitê Central do Partido, assuma efetivamente suas missões e tarefas, leve adiante a boa tradição, adira à reforma e à inovação, além de elevar e melhorar a união da juventude em torno do Partido, dando continuidade à luta pela construção de um país poderoso e pela grande causa da revitalização nacional.
O presidente destacou ainda a importância de reforçar a liderança política dos jovens do país. Se as novas gerações tiverem ideais, ousarem assumir responsabilidades e estiverem dispostas a lutar, a juventude da China terá força, e as causas do Partido e do Estado poderão estar cheias de esperança.
O líder chinês também salientou a necessidade de fortalecer a educação com base em ideais e crenças. Segundo Xi Jinping, é preciso orientar os jovens a estabelecerem o ideal elevado do comunismo, o ideal comum do socialismo com características chinesas e a convicção política de seguir o PCCh, bem como firmar objetivos corretos de vida na corrente histórica para construir um país poderoso e promover a revitalização da nação chinesa.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247