Xi Jinping envia carta de congratulações ao Fórum sobre Desenvolvimento do Tibete da China

O líder chinês enfatizou que, na nova jornada de promover a modernização chinesa, ele espera que o Tibete implemente a nova filosofia de desenvolvimento de forma completa

Xi Jinping
Xi Jinping (Foto: Mídia chinesa)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rádio Internacional da China - O presidente chinês, Xi Jinping, enviou nesta terça-feira (23) uma carta de congratulação ao Fórum sobre Desenvolvimento do Tibete da China 2023. 

Na carta, Xi Jinping indicou que a felicidade do povo é o maior direito humano, e o desenvolvimento é a chave para alcançar a felicidade do povo. Desde o 18o Congresso Nacional do Partido Comunista da China (PCCh), com o forte apoio do governo central e de todo o país, os quadros e habitantes tibetanosde todas as etnias têm lutado árdua e tenazmente, fazendo com que o Tibete consiga livrar-se completamente da pobreza absoluta, e concluir junto com outras regiões do país a construção de uma sociedade moderadamente próspera. 

continua após o anúncio

O líder chinês enfatizou que, na nova jornada de promover a modernização chinesa, ele espera que o Tibete implemente a nova filosofia de desenvolvimento de forma completa, precisa e plena, acelere o desenvolvimento de alta qualidade e se esforce para construir um novo Tibete socialista moderno que seja unido, rico, culturalmente avaçado, harmonioso e belo, para que os habitantes locais levem uma vida melhor e mais feliz.

O Fórum sobre Desenvolvimento do Tibete da China 2023, co-organizado pelo Escritório de Informação do Conselho de Estado e pelo Governo Popular da Região Autônoma do Tibete, foi inaugurado em Beijing nesta terça-feira.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247