Xi Jinping encoraja Mongólia Interior a escrever novo capítulo na promoção da modernização chinesa

Nos dias 7 e 8 deste mês, Xi Jinping fez uma inspeção na Região Autônoma da Mongólia Interior, visitando várias cidades

Xi Jinping
Xi Jinping (Foto: Mídia chinesa)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rádio Internacional da China - O presidente da China, Xi Jinping, enfatizou a importância de esforços conjuntos na Região Autônoma da Mongólia Interior, norte do país, para escrever um novo capítulo na promoção da modernização chinesa.

Xi Jinping, também secretário-geral do Comitê Central do Partido Comunista da China (PCCh), salientou a necessidade de compreender com clareza o posicionamento estratégico da Mongólia Interior definido pelo Comitê Central do Partido, e implementar a nova filosofia de desenvolvimento de forma completa, precisa e integral. Segundo ele, é preciso dedicar esforços para promover o desenvolvimento de alta qualidade, estruturar o senso firme da comunidade da nação chinesa, conceder igual importância ao desenvolvimento e à segurança, bem como aderir à priorização do progresso ecológico e do desenvolvimento verde. 

continua após o anúncio

Nos dias 7 e 8 deste mês, Xi Jinping fez uma inspeção na Região Autônoma da Mongólia Interior, visitando várias cidades. 

Após ouvir os relatórios de trabalho do Comitê do PCCh na região autônoma e do governo local no dia 8, Xi Jinping enfatizou que é preciso acelerar a otimização da estrutura industrial e desenvolver indústrias com características vantajosas. Segundo ele, a efetiva construção da “muralha verde de segurança ecológica” no norte do país é uma tarefa de importância nacional que a Mongólia Interior deve igualmente priorizar.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247