Venezuela e China abrem novo corredor de investimentos e cooperação
Autoridades discutem oportunidades de trabalho conjunto em matéria de investimentos entre Venezuela e China
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Autoridades da Venezuela e China revisaram uma nova carteira de oportunidades de investimentos, conforme divulgado por uma entidade especializada sediada em Caracas. O Centro Internacional de Investimento Produtivo (CIIP), por meio do Twitter, informou sobre a reunião entre o embaixador chinês em Caracas, Lan Hu, e o ex-chanceler venezuelano Félix Plasencia, com o objetivo de dialogar sobre as oportunidades de trabalho conjunto em matéria de investimentos.
Segundo Plasencia, a equipe do instituto transmitiu ao embaixador venezuelano na China, Giuseppe Yoffreda, o trabalho que a entidade destaca para potenciais investidores chineses interessados nas muitas vantagens da Venezuela. Durante o encontro, Plasencia apresentou o leque de opções que a Venezuela tem a oferecer ao gigante asiático, especialmente nos setores econômico, turístico e energético.
O presidente venezuelano, Nicolás Maduro, instruiu seu gabinete e os trabalhadores a buscarem investimentos públicos e privados que permitam recuperar a produtividade nas empresas com participação estatal.
Caracas e Pequim estão explorando as possibilidades de um novo corredor de investimentos e cooperação, buscando fortalecer seus laços bilaterais. O presidente venezuelano, Nicolás Maduro, tem dado prioridade à busca de investimentos públicos e privados para impulsionar a produtividade das empresas estatais.
A abertura desse novo corredor de investimentos e cooperação entre Venezuela e China promete trazer benefícios mútuos e fortalecer ainda mais os laços entre os dois países, impulsionando o desenvolvimento econômico e a cooperação bilateral.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247