Terror também na Holanda
Atirador entra em shopping, mata 5 pessoas e depois se suicida na Holanda; o incidente aconteceu apenas dois dias depois do massacre do Realengo no Rio de Janeiro
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Um homem de aproximadamente 25 anos entrou em um shopping na cidade de Alphen aan den Rijn no oeste da Holanda e abriu fogo contra os clientes. O atirador matou 5 pessoas e feriu 11, quatro delas gravemente, antes de se matar.
O tiroteio aconteceu por volta do meio-dia, 7 horas da manhã no horário de Brasília, no Shopping Ridderhof, que estava lotado de famílias com crianças fazendo suas compras na tarde deste sábado. O homem portava uma pistola automática e foi efetuando os disparos aleatoriamente contra pessoas próximas e depois com uma outra arma atirou contra a própria cabeça. Todos os disparos foram efetuados antes da chegada de polícia dizem testemunhas. A identidade do atirador e seus motivos ainda não foram revelados. As autoridades holandesas já abriram uma investigação para apurar o caso. No momento, a polícia interroga as testemunhas que estão se apresentando, no intuito de reconstituir os fatos.
Este caso na Holanda se aproxima muito do massacre a uma escola em Realengo no Rio de Janeiro na última quinta-feira, quando um homem de 24 anos entrou uma escola e atirou contra os alunos, se matando em seguida.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247