Suspeita de terrorismo em avião americano era, na verdade, sexo

No dia em que completaram dez anos do ataque s torres gmeas, avio foi escoltado quando dois homens e uma mulher ficaram trancados no banheiro, assustando a tripulao



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Três passageiros, dois homens e uma mulher, foram detidos na tarde deste domingo, 11 de setembro, durante um voo que partiu de San Diego para Denver, nos Estados Unidos. A tripulação formada por 116 pessoas ficou assustada com a atitude suspeita do trio, que passou muito tempo trancado no banheiro da aeronave. Os comandantes acionaram uma equipe de caças de segurança e desviaram a rota para Detroit, por medidas de segurança. Os passageiros entraram em estado de alerta após as comissárias desconfiarem que pudesse ser um atentado terrorista.

As barragens do avião foram retiradas e cães farejadores revistaram o compartimento de bagagens. Os três envolvidos saíram algemados do aeroporto direto para interrogatório. Porém, após relatos de alguns dos passageiros, o grupo praticava sexo no banheiro, o que ocasionou a demora. Depois das explicações, o trio foi libertado sob acusação de causar tumulto público, justamente na data em que o país lamenta os dez anos dos atentados terroristas ao Word Trade Center.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247