Primeiro-ministro chinês participa do diálogo empresarial em 'Davos de Verão'
A China está disposta a trabalhar com empresários de todos os países, afirma o dirigente
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O primeiro-ministro chinês, Li Qiang, participou de um diálogo de empresários na 14ª Reunião Anual dos Novos Campeões, também conhecida como Davos de Verão, nesta terça-feira (27), no Município de Tianjin, no norte da China, trocando ideias com empresários, informa a Xinhua.
O diálogo foi presidido por Klaus Schwab, presidente executivo do Fórum Econômico Mundial. A diretora-geral da Organização Mundial do Comércio, Ngozi Okonjo-Iweala, e mais de 120 empresários de mais de 20 países e regiões participaram do evento.
A sabedoria e a força dos empresários são forças indispensáveis para o desenvolvimento econômico, disse Li, observando que espera que os empresários possam melhorar sua compreensão da China.
A China é um grande país aberto, inclusivo e honesto, que não se dedica apenas ao seu próprio desenvolvimento, mas também compartilha suas oportunidades com outros países de forma proativa, disse Li.
O desenvolvimento da China pode injetar estabilidade e energia positiva e trazer um sentido de segurança para o resto do mundo, disse ele.
Li observou que mais oportunidades de cooperação devem ser criadas à medida que a China busca um desenvolvimento de alta qualidade, dizendo que o país trabalhará com todas as partes para promover o desenvolvimento de tecnologias de ponta e expandir novas áreas de cooperação, proporcionando um espaço novo e mais amplo para o investimento e o desenvolvimento das empresas.
A China está disposta a trabalhar com empresários de todos os países para aumentar as forças motrizes para o desenvolvimento de alta qualidade por meio da abertura e da cooperação de alto nível, adicionando mais segurança à economia mundial, disse Li.
Os empresários presentes disseram que a China é o mercado mais dinâmico e com enorme potencial de crescimento, e expressaram a disposição de participar do desenvolvimento de alta qualidade da economia chinesa.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247