Polícia acha 7 mortos no Texas e suspeita de atirador

Quatro mulheres e trs homens, entre 15 e 58 anos, foram encontrados mortos em um apartamento, em meio a presentes abertos; a polcia acredita que o atirador, possivelmente vestido de Papai Noel, est entre os mortos

Polícia acha 7 mortos no Texas e suspeita de atirador
Polícia acha 7 mortos no Texas e suspeita de atirador (Foto: Darrell Byers/REUTERS )


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247, com agências – A polícia do Estado norte-americano do Texas, no sul dos Estados Unidos, encontrou sete pessoas mortas a tiros na região de apartamentos de Dallas na noite de Natal, aparentemente logo após terem aberto seus presentes. Segundo o jornal local Dallas News, a polícia vê sinais indicando que os mortos foram vítimas de um atirador que cometeu suicídio depois de atirar contra o grupo. Os cadáveres estavam em um apartamento, em meio aos presentes de Natal desembrulhados.

O sargento de polícia de Grapevine, Robert Eberling, disse que os investigadores não estão buscando ativamente uma pessoa armada, depois de entrarem no apartamento neste domingo. Os mortos – quatro mulheres e três homens, entre 15 e 58 anos – parecem estar relacionadas. Segundo Eberling, quatro mulheres e três homens foram encontrados na mesma área de cozinha e sala de estar do apartamento.

Segundo Eberling, “foi uma situação muito trágica, e pode ter ocorrido durante uma reunião familiar, dado ao momento do ano”. Ele disse que duas pistolas foram recolhidas e descreveu a cena do crime como “repugnante”. Eles acreditam que foi um único atirador, e que o suspeito, vestido de Papai Noel, esteja entre os mortos, disse o sargento, sem fornecer mais detalhes.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247