Pai e filho que desistiram de viagem revelam detalhes sobre dono do submarino: "ele estava obcecado, ficou cego"
Um pai e seu filho decidiram abrir mão de seus ingressos e desistir da viagem no submersível Titan
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Um pai e seu filho decidiram abrir mão de seus ingressos e desistir da viagem no submersível Titan apenas algumas semanas antes do trágico desastre, devido a preocupações com a segurança da embarcação.
Jay Bloom e seu filho Sean revelaram que ambos manifestaram apreensão em relação ao submersível e sua capacidade de realizar mergulhos profundos antes da viagem planejada.
De acordo com reportagem da CNN, os assentos que originalmente seriam deles acabaram sendo ocupados pelo pai e pelo filho que estavam a bordo quando ocorreu a implosão, Shahzada e Suleman Dawood. Tanto Jay quanto Sean alegaram que Rush ignorou completamente as dúvidas e preocupações que compartilhavam sobre o submersível.
"Ele estava tão obcecado com o projeto que ficou cego", afirmou Jay. "Ele não considerou os problemas que eu e outros percebemos, pois não se adequavam à narrativa que ele queria construir", acrescentou. De acordo com especialistas, o submarino implodiu neste domingo por uma possível falha no casco. Os 5 homens que participaram da expedição morreram.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247