OceanGate acredita que tripulação do submarino turístico destinado ao Titanic morreu no mar
A empresa pede privacidade para as famílias dos falecidos neste momento
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A OceanGate Inc. divulgou um comunicado nesta quinta-feira (22) anunciando que acredita que a tripulação de seu submarino turístico Titan, destinado ao naufrágio do Titanic, está morta no mar, após uma busca de dias pelo navio.
"Agora acreditamos que nosso CEO Stockton Rush, Shahzada Dawood e seu filho Suleman Dawood, Hamish Harding e Paul-Henri Nargeolet, infelizmente, foram perdidos", disse o comunicado. “Nossos corações estão com essas cinco almas e todos os membros de suas famílias durante esse período trágico”.
A empresa agradece às organizações que enviaram recursos para a missão de busca e resgate, disse o comunicado. A empresa pede privacidade para as famílias dos falecidos neste momento, acrescentou o comunicado.
No domingo, o submarino da OceanGate desapareceu durante uma expedição aos destroços do Titanic em uma área cerca de 900 milhas a leste de Cape Cod, no Atlântico Norte, a uma profundidade de aproximadamente 13.000 pés. O submarino tem capacidade para cinco pessoas e um suprimento de oxigênio que pode durar 96 horas. Uma operação de busca e salvamento está em andamento desde a manhã de segunda-feira (19). Segundo a Guarda Costeira dos EUA, o submarino, se não estiver danificado e ainda estiver funcionando, deveria ficar sem oxigênio na manhã de quinta-feira. (Com informações da Sputnik).
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247