“Não tive infância. Isso dói”, disse Michael Jackson

Gravao com a voz do cantor feita pelo celular de Conrad Murray, mdico acusado de ser culpado pela morte do astro, foi apresentada durante julgamento nesta quarta-feira



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Uma gravação com declarações de Michael Jackson foi apresentada nesta quarta-feira no julgamento de Conrad Murray, médico do artista pop acusado pela morte do cantor.

No áudio, gravado no celular de Conrad seis semanas antes da morte, Michael pronuncia, com a voz embolada, que não teve infância, que isso o machucava e que precisa ajudar as crianças do mundo. “Meus bebês... Eles estão por aí sem mãe. Elas largam eles, vão embora. Eu quero fazer isso por elas. Isso vai ser lembrado mais do que minhas performances. Meus shows sempre vão ajudar minhas crianças. Sempre foi meu sonho. Amo minhas crianças. Eu as amo porque eu não tive uma infância. Eu não tive infância. Eu sinto a dor delas”.

O cantor também revela o motivo que escreveu alguns de seus sucessos. "Heal the World", "We Are The World", "Will You Be There", "The Lost Children". Essas são as músicas que escrevi porque dói em mim. Você sabe, dói”, dizia o astro para Conrad.

continua após o anúncio

A gravação foi utilizada pelos promotores que queriam provar que antes de Michael Jackson morrer, em junho de 2009, o médico Murray sabia quais eram os efeitos dos medicamentos que ele deu para o popstar. No plenário, os irmãos Jermaine, Randy e Rebbie ouviram a tudo e Jermaine chorou.

Michael sofreu uma parada cardíaca devido à ingestão excessiva do anestésico propofol e de outras substâncias. A acusação diz que o médico foi negligente por não monitorar os efeitos das drogas em Michael. Já a defesa alega que foi o próprio Michael que deu a dose letal quando Murray saiu do quarto.

continua após o anúncio

Assista ao vídeo do Jackson 5



continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247