Na Holanda, homem é preso com carteira de motorista falsa em nome de Boris Johnson
O falso documento, "emitido" em 2019 e com validade até o ano 3000, apresentava o nome, foto e data de nascimento do ex-primeiro-ministro britânico

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Na segunda-feira (1), a polícia holandesa apreendeu uma carteira de motorista falsa com a identidade do político britânico Boris Johnson. O incidente ocorreu após um homem, suspeito de dirigir embriagado, causar um acidente de carro na cidade de Groninga, na Holanda.
De acordo com reportagem de O Globo, o falso documento, "emitido" em 2019 e com validade até o ano 3000, apresentava o nome, foto e data de nascimento do ex-primeiro-ministro britânico. O suspeito, um homem de 35 anos, foi detido pela polícia, mas a origem da falsificação não foi divulgada pelas autoridades.
A polícia ironizou a situação em sua conta no Instagram, afirmando que "infelizmente para esta pessoa, não caímos na armadilha". Segundo a jornalista Kysia Hekster, da emissora pública holandesa NOS e antiga correspondente na Rússia, carteiras de motorista falsificadas podem ser facilmente adquiridas em lojas turísticas na Ucrânia.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247