Mulher que morreu em acidente de avião perseguido por caças foi adotada por família que perdeu filha em outra tragédia
As quatro vítimas que estavam no avião perseguido por aviões foram identificadas
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - As quatro vítimas que estavam no avião perseguido por aviões de combate e sofreu uma queda em uma área montanhosa do estado de Virginia, nos Estados Unidos, no domingo (4), foram identificadas. as informações são do G1.
Conforme o periódico "The Washington Post", uma delas é Adina Azarian, filha de John Rumpel, dono da Encore Motors, empresa pela qual a aeronave estava registrada.
Adina foi adotada por John quando tinha 40 anos, ainda de acordo com o jornal. Ele tinha perdido sua primeira filha alguns anos antes em um incidente durante um mergulho quando tinha apenas 19 anos.
Segundo o artigo, anos depois John e sua esposa encontraram Adina e sentiram nela uma energia que lembrava a de sua primeira filha. Com isso, conheceram Adina e solicitaram sua adoção.
Adina tinha o desejo de ser mãe e, posteriormente, por meio de fertilização in vitro, ela deu à luz Aria, informou o periódico da capital norte-americana. Tanto o pai quanto alguns vizinhos afirmavam que ela se dedicava intensamente a cuidar de sua filha e fazia tudo por ela.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247