Miola: “Lula mostrou no G7 que é o maior líder popular do mundo”

Articulista ressaltou a notável liderança popular do presidente e também fez observações críticas sobre a conduta da elite brasileira; Assista sua participação na TV 247

Jeferson Miola e Lula em encontro no G7
Jeferson Miola e Lula em encontro no G7 (Foto: Reprodução | Ricardo Stuckert/PR)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O articulista Jeferson Miola marcou presença no programa Bom Dia 247 desta terça-feira (23), onde analisou a recente participação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva em um encontro do G7. Durante sua avaliação, Miola ressaltou a notável liderança popular do ex-presidente e também fez observações críticas sobre a conduta da elite brasileira.

Ao comentar sobre a participação de Lula no encontro do G7, Miola afirmou com ênfase: "Lula mostrou no encontro do G7 que é o maior líder popular do mundo". Essa declaração enfatiza a influência e o carisma que o ex-presidente continua exercendo, não apenas no cenário nacional, mas também internacionalmente. A presença de Lula em eventos desse porte demonstra o reconhecimento internacional de sua importância política e sua capacidade de diálogo e liderança.

continua após o anúncio

Entretanto, ele também destacou a postura da elite brasileira em relação a Lula. Segundo Miola, tal grupo não possui compromisso com a democracia e tem interesse em ver Lula governando com o programa derrotado de Jair Bolsonaro. Com essa afirmação, ele aponta para uma resistência por parte de setores da elite brasileira em reconhecer os avanços sociais e econômicos alcançados durante os governos do Partido dos Trabalhadores, preferindo manter uma agenda conservadora e retrógrada.

Assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247