Mega-acidente mata cinco brasileiros na Flórida

Engavetamento que envolveu seis veculos pesados e 12 carros de passeio matou 10 pessoas e feriu 18; suspeita de que acidente tenha sido provocado por falta de visibilidade na estrada, provocada por neblina e fumaa de incndio florestal; assista a imagens em vdeo do local do acidente

Mega-acidente mata cinco brasileiros na Flórida
Mega-acidente mata cinco brasileiros na Flórida (Foto: Divulgação)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Cinco brasileiros morreram em um grande acidente que matou 10 pessoas e feriu 18 no estado da Flórida, Estados Unidos, ocorrido neste domingo. As vítimas estavam na cidade de Gainesville, próxima a Orlando, onde participavam de uma conferência evangélica como representantes da igreja Ministério Internacional da Restauração. Os cinco brasileiros pertenciam a uma mesma família, da qual apenas uma jovem de 15 anos sobreviveu.

A adolescente foi internada em estado grave. O pastor Fábio Bertoni, que é um dos organizadores do III Cell Vision Conference, informou ao portal G1 que entre as vítimas brasileiras estão o pastor José Júnior do Carmo, do Ministério Internacional da Restauração em Atlanta, na Geórgia, sua mulher, Adriana, e a filha Letícia, além do irmão do pastor, também chamado José, e sua esposa, Rose.

Segundo as autoridades locais, o mais provável é que o engavetamento tenha sido causado por falta de visibilidade, já que havia neblina na estrada e ocorria um incêndio florestal nas imediações. Segundo testemunhas ouvidas pelo jornal The Gainesville Sun, a cortina de fumaça na estrada era tão espessa que tornou impossível enxergar o carro à frente. Um motorista que conseguiu escapar do acidente disse que o barulho das vítimas dentro dos carros "parecia o fim do mundo".

continua após o anúncio

Veja o estrago causado pelo acidente:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247