Lavrov diz que decisões do governo alemão ferem a lógica e os interesses dos alemães

"Os políticos alemães modernos não se baseiam na lógica nem nos interesses da Alemanha ou do povo alemão", disse o chanceler russo

Sergey Lavrov
Sergey Lavrov (Foto: Ministério das Relações Exteriores da Rússia/TASS)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

MOSCOU, 18 de junho, TASS – As decisões das autoridades alemãs não se baseiam na lógica e nos interesses do país, afirmou o Ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergey Lavrov, no domingo, ao comentar a nova estratégia de segurança nacional da Alemanha, que afirma que a Rússia se tornou a principal ameaça.

"É difícil para mim comentar as ações, declarações e documentos dos políticos alemães modernos. Eles não se baseiam na lógica nem nos interesses da Alemanha ou do povo alemão", disse Lavrov em uma entrevista para o programa de TV "Moscou. Kremlin. Putin", publicado pelo jornalista Pavel Zarubin em seu canal no Telegram.

continua após o anúncio

"Berlim sempre diz que defende os valores europeus na Ucrânia. Se a Alemanha considera que o retorno ao nazismo são os valores que estão florescendo atualmente na Ucrânia, isso é muito triste. É uma reviravolta perigosa dos acontecimentos", acrescentou o ministro.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247