Investimento da China em ativos fixos em ferrovias aumenta 6,9%, para US$ 42 bilhões
A CRCC se comprometeu a continuar garantindo a implementação das grandes estratégias nacionais, injetando vitalidade no desenvolvimento econômico e social de alta qualidade
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Global Times - O investimento em ativos fixos no setor ferroviário da China atingiu 304,9 bilhões de yuans (US$ 42,23 bilhões) no primeiro semestre de 2023, um aumento anual de 6,9%, mostraram dados do China Railway Group Co (CRCC) neste sábado (8). A CRCC disse que intensificou os esforços para construir infraestrutura ferroviária moderna, e progresso foi alcançado em vários projetos importantes durante o período.
A linha férrea do município de Tianjin, no norte da China, até o Aeroporto Internacional de Daxing, em Pequim, e outras linhas importantes já tiveram trilhos colocados. Vários projetos importantes em construção, incluindo a ferrovia de alta velocidade Baotou-Yinchuan, a ferrovia de alta velocidade Guangzhou-Zhanjiang e a ferrovia Lijiang-Shangri-La, alcançaram avanços. A construção do Haba Snow Mountain Tunnel na ferrovia que liga a Província de Yunnan, no sudoeste da China, e a Região Autônoma de Xizang, no sudoeste da China, foi concluída e estará aberta para operação dentro de um ano, disse o China Railway Kunming Group neste sábado.
A CRCC se comprometeu a continuar servindo e garantindo a implementação das grandes estratégias nacionais, injetando vitalidade no desenvolvimento econômico e social de alta qualidade e acelerando a construção de infraestrutura ferroviária moderna em todo o país.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247