Hospital de Gaza é danificado em ataque israelense, diz Ministério da Saúde palestino
Os ataques, direcionados a um prédio vizinho, colocam em risco a vida dos pacientes tratados no hospital, bem como visitantes e pessoal médico, disse a pasta

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
GAZA, 13 de maio (Sputnik) - Um hospital na Faixa de Gaza foi danificado como resultado de ataques israelenses, informou o Ministério da Saúde da Palestina.
Os ataques, direcionados a um prédio vizinho, colocam em risco a vida dos pacientes tratados no hospital, bem como visitantes e pessoal médico, disse o Ministério da Saúde na sexta-feira. Os danos foram registrados no centro médico.
Na noite de terça-feira, Israel lançou a operação "Escudo e Flecha", conduzindo ataques aéreos contra militantes da Jihad Palestina na Faixa de Gaza. Em resposta, o grupo militante disparou mais de 500 foguetes contra Israel, de acordo com as Forças de Defesa de Israel. Pelo menos um israelense e mais de 30 palestinos morreram.
Até 139 palestinos foram mortos como resultado das operações israelenses nos territórios palestinos desde o início de 2023, com 25 mortos na Faixa de Gaza, disse o Ministério da Saúde palestino na quinta-feira.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247