Filhos mais velhos de Michael Jackson viram o pai morrer

Chefe da segurana do astro, Faheem Muhammad (foto), afirmou que Prince e Paris entraram em estado de choque ao presencearem tentativa de reanimao do pai pelo mdico Conrad Murray



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 com agências internacionais – Segundo o depoimento do chefe da segurança do Rei do Pop, os filhos mais velhos de Michael Jackson viram o pai morrer. Testemunha no julgamento do médico Conrad Murray por homicídio culposo, em Los Angeles, Faheem Muhammad disse que Paris e Prince estavam no quarto enquanto Murray tentava reanimar o cantor. Ele contou que as crianças estavam em estado de choque e que a menina se deitou no chão chorando. Muhammad relatou ainda que o médico, visivelmente nervoso, perguntou se alguém ali sabia técnicas de reanimação cardíaca.

Uma outra testemunha que se apresentou no segundo dia do julgamento, Michael Amir Williams, assistente pessoal do astro, disse que na véspera de sua morte Jackson fez um ótimo ensaio e conversou com fãs. Ele relatou ao tribunal uma tentativa do médico Murray de voltar à casa do astro depois de sua morte para pegar um creme. Segundo ele, tratava-se de um clareador para a pele, usado no tratamento de vitiligo e que Jackson não gostaria que chegasse ao conhecimento do público. O assistente desconfiou e não permitiu sua entrada na mansão. As informações são da BBC.

 

continua após o anúncio

 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247