Exposição na sede da ONU celebra intercâmbio de civilizações
O embaixador permanente da China na ONU, Zhang Jun, destacou que a mostra especial reproduziu com imagens vívidas o intercâmbio de civilizações entre a China e o resto do mundo
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Rádio Internacional da China - Uma mostra especial dentro das exposições itinerantes "Journey through Civilizations", organizada pelo Grupo de Mídia da China (CMG, na sigla em inglês), foi inaugurada na sede da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York, nessa quinta-feira (29).
O evento na ONU começou em 26 de junho e seguirá até 7 de julho. Já as exposições itinerantes vão de junho a novembro nos Estados Unidos, no Reino Unido, no Egito, no Quênia, no Peru e em outros países.
Em uma mensagem de vídeo, o vice-chefe do Departamento de Comunicação do Comitê Central do Partido Comunista da China (PCCh) e presidente do CMG, Shen Haixiong, disse que o povo chinês está se esforçando para construir uma civilização chinesa moderna e promover um novo progresso no desenvolvimento da civilização humana.
O vice-secretário-geral das Nações Unidas e alto representante da Aliança das Civilizações, Miguel Ángel Moratinos, afirmou que, para criar um mundo melhor, é necessário melhorar o entendimento entre as civilizações, os parceiros e as diferentes identidades.
O embaixador permanente da China na ONU, Zhang Jun, destacou que a mostra especial reproduziu com imagens vívidas o intercâmbio de civilizações entre a China e o resto do mundo.
Em seu discurso, a alta oficial de Ligação do Escritório da Unesco em Nova York, Lily Gray, agradeceu ao CMG por permitir que o mundo conheça a diversidade da cultura chinesa.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247