Elon Musk é intimado pelas Ilhas Virgens Americanas no processo relacionado a JPMorgan e Epstein
O território solicitou ao juiz responsável pelo caso a autorização para utilizar métodos alternativos para entregar a notificação a Musk

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 — O bilionário Elon Musk foi intimado pelas autoridades das Ilhas Virgens Americanas em relação a um processo que acusa o JPMorgan Chase de se beneficiar conscientemente do tráfico sexual de Jeffrey Epstein.
Na segunda-feira, o território solicitou ao juiz responsável pelo caso a autorização para utilizar métodos alternativos para entregar a notificação a Musk, referente ao documento emitido em 28 de abril. Alega-se que Epstein mencionou ou tentou encaminhar o bilionário ao JPMorgan.
No processo, o território afirmou ter realizado esforços sinceros para obter o endereço de Musk, inclusive contratando investigadores particulares, porém não conseguiu localizar o bilionário. Além disso, foi feita uma tentativa de encontrá-lo nos escritórios da Tesla.
Outros bilionários, incluindo o fundador do Google, também receberam intimações relacionadas aos processos envolvendo Epstein.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247