Dois bolos para os noivos
A boleira Fiona Cairns far os preferidos do Prncipe William e de Kate Middleton
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
AE - Uma nova informação sobre os planos para o casamento do príncipe Willian com Kate Middleton foi revelada neste domingo 27: a festa terá dois bolos. Um deles será de frutas, a pedido da noiva, mas o herdeiro da família real da Inglaterra também terá seu bolo favorito desde criança, de biscoito de chocolate.
O casal escolheu um tradicional bolo de várias camadas recheado com frutas que será feito por Fiona Cairns, que está habituada a atender estrelas - como o ex-Beatle Paul McCartney. O design exato ainda é segredo, mas o bolo será decorado com flores, folhas e outros elementos, desenvolvidos com ajuda de uma descrição detalhada da própria noiva sobre como quer o bolo do seu casamento.
Kate pediu que Fiona represente cerca de 16 flores e tipos de folhagem diferentes, cada um com um significado simbólico - uma prática comum na Era Vitoriana. "Haverá rosas, que simbolizam felicidade; o carvalho, que simboliza força e tolerância; lírio-do-vale, que simboliza doçura e humildade; e folhas de hera, que simbolizam matrimônio", disse Fiona. Uma flor chamada "sweet William" também está na lista, acrescentou.
O bolo terá destaque na recepção para 600 convidados no Palácio de Buckingham, no dia 29 de abril. Mas os convidados também poderão experimentar o bolo de biscoito de chocolate pedido por William, feito a partir de uma receita da família real.
A companhia McVitie's Cake, que será responsável por esse bolo, é conhecida de muitas gerações de britânicos por seus bolos de biscoitos cobertos com chocolate. A empresa faz bolos para a família real há décadas - como o da festa de 50 anos de casamento da rainha Elizabeth II com o príncipe Philip. As informações são da Associated Press.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247